O Que é Cloud Mining

O Que é Cloud Mining

Tudo sobre Cloud Mining


O que é Mining ou Mineração?

Mining é um nome incorreto para imaginarmos adequadamente o que realmente acontece. A maneira mais fácil de entender é que os mineiros  são computadores que fazem "contabilidade". Isso significa que seu computador funciona 24/7 horas e executa um programa especial. O programa executa então a "contabilidade" para uma determinada rede (por exemplo, Bitcoin ou DASH). Isso significa que, em transações em tempo real, a rede ocorre em um "Ledger" ou "livro de registro" (chamado Blockchain). A rede então recompensa o "contador" ou minerador com moeda digital. Tudo é baseado em complicadas regras matemáticas.

O que é Cloud Mining?

Também conhecido como Mineração na Nuvem, Cloud Mining é um processo on-line para produzir um certo tipo de cryptocurrency, sem ter que se preocupar com os requisitos avançados de hardware. Todas as pessoas que fazem utilização do cloud mining têm acesso direto a um datacenter com uma capacidade gerenciada de processamento compartilhado. Desta forma, você não precisa ter seu próprio hardware. Tudo o que você precisa é sua própria carteira digital para receber o pagamento  da moeda digital.

Há pouco tempo atrás, a mineração bitcoin era o domínio de nerds e programadores de computadores, mas com a chegada da Cloud mining isso mudou completamente. Com o Cloud mining, você não precisa de material de mineração ou conhecimentos técnicos. I

Isso tem tornado a complexidade do mundo de mineração Cryptocurrency mais simples e acessível a todos, especialmente para pessoas que não são tecnicamente orientadas. Graças a cloud mining, muitas pessoas começaram a mineração e você pode ver em todos os lugares que todo o mercado Cryptocurrency está se tornando cada vez mais comum. A mineração em nuvem é tão fácil que todos podem utilizar, mas, claro, há uma série de pontos importantes a serem decididos se você deseja começar a utilizar esta ferramenta. Nós, da HubSterdam iremos agregar valor e dar-lhe as melhores dicas nesta página.

Qual é a diferença?

A principal diferença entre Bitcoin mining tradicional e Cloud Mining é quem possui e mantém o hardware de mineração Bitcoin. Com a tradicional instalação de mineração Bitcoin, o mineiro compra, monta e mantém o próprio material. Isso requer um conhecimento técnico extensivo e ventilação suficiente para o resfriamento e levará a um aumento nos custos de eletricidade. Por outro lado, na mineração em nuvem Bitcoin, o hardware de mineração Bitcoin é alojado e mantido em uma instalação de propriedade de uma empresa. O cliente simplesmente tem que se registrar e investir em uma conta onde você assina um contrato por um ano para iniciar. Após isto, a mineração de, por exemplo, Bitcoin, Ethereum, Litecoin etc. iniciará imediatamente, que será então paga

ao usuário diariamente. O usuário não precisa se preocupar em fazer pedidos, configurar ou manter hardware de mineração Bitcoin.

O que ele entrega, ou qual é o retorno do investimento em Cloud Mining?

Como com qualquer investimento que você deseja fazer, você deve listar todos os fatores juntamente com uma análise de risco antes de investir.

Dicas HubSterdam: Hashflare Cloud Mining pelo preço mais barato, clique aqui

Eu,Juliana Passos

fiz um investimento na Hashflare Cloud Mining de 2258 dólares e vou levar este investimento em consideração. Irei publicar atualizações sobre o progresso e o retorno sobre este investimento no site HubSterdam!

1.

Receita passiva, isso lhe não exigirá tempo nenhum para coletar este tipo de renda e continua 24/7 horas, você está literalmente ganhando dinheiro enquanto está dormindo! É difícil converter o tempo em valor, especialmente porque todas as pessoas são diferentes. Para mim, o tempo é importante e essencial porque tenho um emprego full time, além de negociar e investir em moedas digitais no mercado de ações.

2.

A diversificação da renda, depender de apenas 1 fonte de renda não é inteligente, porque se surgirem problemas (perder seu emprego, ficar doente, etc.), você entra em problemas financeiros intensos. Portanto, é necessário obter variados fluxos de renda, além de um emprego regular.

3.

Nenhum conhecimento técnico é necessário, embora eu possa manusear um computador facilmente bem, eu realmente não quero ter conhecimento técnico sobre como fazer mineração.

4.

As taxas de juros são historicamente baixas, os bancos não abrem mão de juros sobre contas regulares. Apenas deixar dinheiro em uma conta bancária é uma idéia estúpida porque o dinheiro irá desvalorizar de acordo com política monetária. Investir para posteriormente ter mais dinheiro é, portanto, necessário e diversificar o risco é essencial neste caso.

5.

Cryptocurrency (Bitcoin, etc.) não é uma nova tendência, só aumentou de valor ao longo dos anos e os especialistas concordam que mudará completamente o setor financeiro. O argumento é que é plausível que o valor dessas moedas digitais também seja bom no futuro.

Renda esperada:

Existem várias calculadoras na web que podem calcular quais são as receitas esperadas. Obviamente, a taxa de câmbio é um fator importante, embora isso seja incerto, eu olho para isso com bom senso. As Cryptocurrencies  estão crescendo, é plausível que o valor seja pelo menos mantido, mas provavelmente aumentará ainda mais.

A melhor calculadora que posso encontrar é essa, a razão pela qual eles diferem é porque a "pontuação de dificuldade" das minas é incerta no futuro. Esta calculadora é bastante pessimista e, portanto, boa de usar.

Cálculo com situação pessimista inicial:
Investimento de US $ 2258
Mineração Ethereum de 80 MH por 24 meses na Hashflare Cloud mining
$ 135.58 Receita mensal com um preço Ethereum de $ 299.61 (relativamente baixo)
Ponto de equilíbrio: 16 meses e meio

Lucro de 7 meses e meio = lucro de US $ 995.
O meu lucro é dado em dólares porque fiz o investimento no exterior (onde moro), mas você terá seus resultados em Reais.

Ethereum mining voorbeeld.jpg
Uma calculadora mais otimista mostra lucro de 1650 dólares e, portanto, um retorno consideravelmente mais rápido. Na verdade, não importa o momento exato de quando obtenho lucro, se você tiver uma máquina na qual você coloque um real e obtenha mais reais em retorno, quantos reais você colocaria nessa máquina? Bom, eu acho que bastante! Existem muitos golpes na web e empresas ruins que oferecem mineração em nuvem. Após horas de pesquisa, a Hashflare Cloud mining é o vencedor, seguro, barato e para mim a localização (na EU) também é um ponto positivo a mais!

Fazendo o processo pelo nosso site HubSterdam, você obtém automaticamente o melhor negócio lucrativo, a HubSterdam obtém uma pequena parte do lucro Hashflare Cloud mining, então isso não lhe custa nada e com isso você apoia a HubSterdam a continuar crescendo e trazendo mais informações e dicas para nossos usuários!

Dicas HubSterdam: Hashflare Cloud Mining pelo preço mais barato, clique aqui

Pronto para começar ?

CLOUD MINING