Inovações e obstáculos da Bitcoin

O sistema de moeda digital peer-to-peer Bitcoin experimentou um aumento dramático na popularidade. Uma vez que o sistema de moeda da Bitcoin foi criado em 2009, mais de 12,3 milhões de Bitcoins foram criados a partir de 13 de fevereiro de 2014. O valor de mercado total da Bitcoins agora ultrapassa os US $ 6,8 bilhões e milhões de Bitcoins estão sendo trocados diariamente para comprar itens como alimentos, ingressos, equipamentos eletrônicos e automóveis

Dado o aumento dramático no uso deste novo tipo de sistema criptográfico de alta tecnologia, muitas pessoas estão começando a contemplar os méritos de usar o Bitcoins como meio de troca principal. Agora, com a criação de fundos negociados em bolsa da Bitcoin (ETFs) em curso, muitas pessoas acreditam que o sistema monetário Bitcoin está preparado para o crescimento dramático, o aumento da estabilidade de preços e a aceitação geral como uma moeda viável para a realização de comércio eletrônico, bem como uma alternativa oportunidade de investimento. Com estes pontos em mente, é importante que as pessoas tenham uma melhor compreensão do sistema monetário Bitcoin.

Questões de Legalidade
Em termos de utilização do Bitcoins como meio de moeda de troca, é legal nos EUA operar um sistema de moeda privada. Embora isso possa ser uma surpresa para a geração mais jovem, provavelmente não é uma surpresa para as pessoas mais velhas, como provavelmente se lembram de músicas como "Sixteen Tons", que contaram a história de empresas de mineração que usaram scrip para pagar seus funcionários, o que em A turno só poderia ser usada para comprar suprimentos da loja da empresa do campo de mineração. As pessoas que se lembram desses momentos provavelmente não utilizarão um sistema de moeda digital em grande medida. Com isso dito, os problemas associados ao antigo tipo de sistema de comércio de scrip, caminhão ou trocas provavelmente não serão um problema importante ao usar um sistema de moeda digital devido ao tamanho da economia dos EUA, sua composição demográfica e a escala da internet. Como um exemplo mais recente e bem sucedido de um sistema de moeda local, a cidade de Ithaca, N.Y. vem usando a moeda Ithaca Hours desde 1991. Hoje, as Horas de Ithaca são reconhecidas como o sistema de moeda local mais antigo e maior que ainda opera nos EUA.


Questões de Sistema
A complexidade do sistema monetário Bitcoin não pode ser exagerada. Este é um dos principais problemas que precisam ser superados, porque se as pessoas não confiam no sistema, não o usarão em grande medida. Algum tipo de mecanismo de autenticidade deve ser implementado para transmitir ao público em geral que o sistema monetário Bitcoin é legítimo. Com isso em mente, alguns proponentes de moeda da Bitcoin estão agora propondo que ele seja regulado como uma moeda - ou troca de commodities.

Os problemas que envolvem o sistema monetário Bitcoin são exacerbados quando se considera que há menos de 10 desenvolvedores principais do sistema. Este é um problema, porque o controle tão apertado de um sistema muito complexo levanta um ceticismo significativo entre os potenciais clientes. Comercializar o sistema monetário Bitcoin como um design de "código aberto" - e politicamente neutro, transnacional, descentralizado e acessível por todos para monitorar - é uma estratégia útil. No entanto, é altamente improvável que pessoas suficientes passem o tempo no GitHub Repository ou sourceforge.net para desenvolver a compreensão e a confiança no design, funcionalidade e sistemas de controle e equilíbrio do sistema para obter o nível de suporte que o Bitcoin precisa para solidificá-lo como um sistema monetário convencional.

Para complicar ainda mais as coisas, talvez a maior questão que gera em torno do sistema monetário Bitcoin pertence a um processo inventado "Bitcoin Mining". Em essência, a mineração Bitcoin pertence a um processo em que os "mineiros" coletam transações digitais peer-to-peer recentemente lugar no sistema de moeda da Bitcoin. Uma vez que essas transações foram compiladas, os mineiros de Bitcoin geram um livro de registros digital para contabilizar as transações. Essas transações representam toda a atividade no sistema de moeda da Bitcoin, desde o momento em que o livro do livro-razão da cadeia global de blocos acumulado foi atualizado pela última vez. Este tipo de razão acumulada foi mantido desde o início do sistema de moeda digital Bitcoin em 2009.

A mineração Bitcoin ou Mining, mantém a integridade do sistema monetário da Bitcoin ao reconciliar todas as transações legítimas e analisar todas as transações problemáticas, como o potencial para os usuários duplicarem suas Bitcoins. Em troca do uso, pela utilização de seu tempo e recursos, os mineiros recebem compensação na forma de Bitcoins recém-criados. Isso, por sua vez, aumenta o número de Bitcoins em circulação e ajuda a aumentar o sistema monetário Bitcoin de maneira eficiente, efetiva e responsável. Infelizmente, enquanto a idéia de uma operação de mineração Bitcoin pode ser vista como uma solução de trabalho para o desenvolvimento de um sistema dinâmico de moeda dinâmico, também é fácil imaginar como esse tipo de sistema poderia ser manipulado por um pequeno grupo de desenvolvedores de código sofisticados para obter ganhos financeiros.

Dicas HubSterdam: Hashflare Cloud Mining pelo preço mais barato, clique aqui